Reserva imediato de Tadeu na temporada de 2024, o goleiro Thiago Rodrigues, de 36 anos, pode ter o seu contrato renovado pelo Goiás. A princípio, o jogador não fazia parte dos planos do clube para 2025, e teve sua saída especulada. Contudo, de acordo com o repórter André Rodrigues, o profissionalismo demonstrado por ele durante o ano fez com que o time demonstrasse interesse em mantê-lo.
Mais do Verdão:
De saída do Goiás, volante será emprestado para adversário do time na Série B de 2025
Após deixar o Goiás, Dieguinho acerta com clube da Série A de 2025
Thiago Rodrigues foi formado na base do Paraná, mas iniciou a carreira profissional no Rio Branco, do mesmo estado. No decorrer dos anos, ele defendeu equipes como Caxias-RS, Guarani-SC, Figueirense, CSA e Vasco da Gama, por onde fez 50 jogos em 2022. Em seguida, ele foi transferido para o Vitória, e por lá, atuou apenas duas vezes, mas conquistou o título da Série B de 2023.
No início da temporada atual, Thiago saiu do Leão da Barra e chegou no Verdão. A priori, o goleiro foi contratado para ser o substituto imediato de Tadeu, e isso se cumpriu ao longo dos meses.
Dessa forma, o experiente atleta não chegou a entrar em campo oficialmente neste ano, mas foi figura presente no banco de reservas em quase todas as partidas. As únicas vezes em que ele não esteve entre os relacionados foram nas duas primeiras rodadas da 2ª divisão nacional, contra o Ceará (empate em 1×1) e a Ponte Preta (vitória por 3×0).
O Goiás vai estrear no Goianão de 2025 contra o Goiatuba, na quarta-feira (15). A bola rola às 20h, no Estádio Divino Garcia Rosa, em Goiatuba. O primeiro duelo do esmeraldino enquanto mandante no estadual será com o CRAC, no sábado (18). Esse confronto começará às 16, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.