O zagueiro do Goiânia, Rafael Vaz, de 37 anos, foi oficialmente apresentado no Galo nesta terça-feira (11) e chegou com um discurso otimista. Vaz disse que aceitou o convite do clube, pois entende que será um grande desafio para sua carreira e vem para fazer história no Goiânia. O zagueiro já se diz pronto para entrar em campo e até marcar gols, na sua especialidade de bola parada.
Mais do Galo:
Pretendido pelo Goiâna, Apodi acerta com outro time da Série D
Goiânia já tem 21 jogadores contratados; veja elenco
Pedro Júnior treina no Goiânia e avalia retorno aos gramados
– É um prazer estar aqui, estou voltando para casa, Goiânia é um time muito grande, a camisa e a história. Quando foi apresentado para mim o projeto, eu quis encarar pois achei que era o momento de voltar para cá. Minha família gosta muito daqui e eu sinto em casa. Espero corresponder na experiência dentro e fora do campo, e fazer um 2025 para entrar para a história do Goiânia. Quanto aos gols de falta, espero que sim, que eu faça, que não seja meu ponto forte, pois sou zagueiro, mas se eu puder ajudar de alguma maneira no ataque eu ficarei feliz. Sou zagueiro, e vou me esforçar para que o nosso time não leve gols.
Essa será a terceira passagem de Vaz no futebol goiano, antes havia defendido o Vila Nova na temporada 2012 e o Goiás, em 2019 e 2020. Vaz destacou que pretende exercer a chamada “lei do ex” contra o Verdão, e ajudar o Goiânia no estadual.
– Com certeza eu vou torcer pela “lei do ex”, eu estou aqui e tenho que vestir a camisa com corpo e alma. Não vim aqui para brincar, é um desafio grande para a minha carreira, eu creio que ainda tenho muito a dar para o futebol. Estou feliz em estar no Goiânia e então se tiver uma “lei do ex” eu vou ficar muito feliz.