O presidente do Goiânia descartou a volta do goleiro Léo, de 22 anos, para a temporada 2025. O atleta que foi um dos destaques do Galo na atual temporada, pertence ao Atlético-GO e segundo Godói, o presidente do Dragão Adson Batista, já negou um novo empréstimo. Quem também não retorna é o meia Luan Menino Maluquinho, Godói revelou que tentou acertar com o meia, mas ele acabou indo para o Gama-DF.
Mais do Galo:
Luan Carlos é apresentado e fala em conquistas pelo Goiânia
– O Luan não volta para o Goiânia, ele está fechado com o Gama e vai jogar com o Glauber Ramos, que está lá. Quem sabe poderá voltar para a Série D, mas agora não. Quanto ao Léo, eu falei com o Adson, é muito difícil, me disse que vai utilizar ele no campeonato goiano, então é pouco provável que ele retorne.
Por outro lado, Alexandre frisou o sonho de contar novamente com o atacante Walter, que passou pelo clube em 2022, atuando em seis jogos. Segundo o presidente, ambos mantém uma boa amizade, mas no momento Walter deve atuar em um time do nordeste.
– O Walter é um grande amigo nosso, é um cara que eu admiro muito pelo trabalho dele. Está emagrecendo segundo o que me falou, fazendo trabalhos em academia. Alguns clubes já querem ele, equipes do nordesnte, a gente imagina se ele estiver focado e quer emagrecer de verdade, temos a possibilidade de termos ele no Goiânia. Ele magro aqui é um sonho, seria muito bom. As portas estão abertas para ele, mas hoje é difícil, pois já deve ter propostas.
O Galo irá se apresentar para a pré-temporada na primeira semana de dezembro, entre os dias 1° e 5. Segundo o que foi falado por Alexandre Godói e Pedro Valadão, diretor de futebol, o Goiânia quer trabalhar com 28 a 30 atletas no elenco para o próximo ano.