O pedido do Goiás de anulação da partida contra o América-MG, pela 32° rodada da Série B irá ser julgado na próxima quinta-feira (14). A data foi oficializada nesta segunda (11), pelo presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) Dr. Luís Otávio Veríssimo Teixeira.
Mais do Verdão:
Goiás negocia com atacante do Coritiba
Sander lamenta reação tardia do Goiás, mas diz que acesso ainda é possível
”O Goiás passou a ter alma, e por isso sonha com o acesso”, diz Mancini após vitória
O pleno se iniciará às 10h na sede do STJD no Rio de Janeiro e terá o auditor/relator Dr. Luiz Felipe Bulus. O processo é de número 293.
RELEMBRE O PEDIDO
O Goiás entrou com um pedido de anulação da partida pois entende que a decisão do árbitro Caio Max Augusto Vieira (RN), em anular o gol de Ângelo Rodrigues, no último lance do jogo foi errada. Na oportunidade o Goiás ganharia a partida por 3×2.
O gol foi anulado após o VAR interferir no lance, solicitando a revisão do árbitro no ato da bola ter batido no pé de Caio Max, no início da jogada. Em áudio mostrado pela CBF, o próprio juiz diz que não sentiu a bola tocar no seu pé, e por isso a intervenção ocorreu. O Goiás entende que a decisão em campo do árbitro deveria ter sido prevalecida, onde Caio Max Augusto Vieira havia confirmado o gol.
Veja o áudio do VAR na partida: