5.6 C
New York
quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioCartasEstudo aponta KTO como melhor suporte ao cliente das casas de apostas

Estudo aponta KTO como melhor suporte ao cliente das casas de apostas

Preço, qualidade, disponibilidade. Esses fatores são as principais considerações do consumidor ao contratar um serviço. Porém, um detalhe acaba sendo esquecido até ser tarde demais. Como é o suporte ao cliente daquela empresa?


As casas de apostas não fogem à regra. Além dos bônus e promoções, é importante saber qual tipo de atendimento você irá receber quando for necessário. Um
estudo da ENV Media se dispôs a avaliar exatamente isto, em dez empresas que se destacam no atual cenário de apostas no Brasil.

Entre as marcas analisadas, a KTO foi a casa de aposta que se saiu melhor no levantamento. A plataforma teve o melhor desempenho na resolução dos problemas apresentados ao suporte, além de ser a única a ter respondido 100% das reclamações no Reclame Aqui. O chatbot do site também foi o mais bem avaliado, com boa lista de perguntas e boas respostas.

- Anúncio -

A Esportes da Sorte, que patrocinou Goiás e Vila Nova em 2023, foi uma das empresas selecionadas. No geral, se comportou de maneira positiva. O site de apostas se destacou em critérios como a rapidez para encontrar a opção de chat ao vivo e suporte 24/7, além de estar entre os melhores tempos de resposta. Porém, ficou entre as piores em detalhes como a facilidade para encontrar os links com informações de suporte e atendimento feito pelo chatbot.

As duas casas de apostas também mostraram preocupação com o Jogo Responsável, discussão que vem crescendo no país. A KTO apresentou mais recursos, com limites para depósitos, apostas, perdas e tempo de jogo na mesma sessão. Apesar de similar, a Esportes da Sorte não conta com ferramentas para controlar as perdas ou o tempo de jogo.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P