Gabriel Casagrande levou para casa o troféu da 6ª etapa da Stock Car, disputada na tarde deste domingo (28), em Goiânia. O Autódromo Internacional Ayrton Senna, que completa 50 anos, viu o piloto, que foi pole, cruzar primeiro a linha de chegada.
O pódio do Grande Prêmio de Goiânia ainda teve Felipe Massa, em segundo lugar, e Daniel Serra na terceira colocação. Enzo Elias foi o quarto colocado, enquanto Bruno Baptista fechou em quinto.
Mais do automobilismo
Reveja a corrida na íntegra
Casagrande completou a corrida com o tempo de 51:37.146, três segundos à frente de Massa e com seis de vantagem para Serra. Dudu Barrichello, que venceu a corrida sprint, no sábado (27), terminou em 14º.
Esta foi a primeira vitória de Casagrande em 2024 e também a primeira desde Buenos Aires, em outubro de 2023. Agora, ele é sétimo colocado no campeonato. Massa, por sua vez, soma seu quarto pódio e foi Man Of The Race pela primeira vez na Pro Series.
Então líder, Felipe Batista caiu para quarto lugar. O novo líder é Júlio Campos, com 499 pontos, seguido por Ricardo Zonta, com 494. Felipe Massa tem 484, Baptista tem 465 e Dudu Barrichello fecha o top 5 com 446.