Em até duas semanas Atlético-GO e Neurologia Ativa devem firmar uma parceria. O diálogo entre os dois clubes começou no início do ano e, desde então, tem avançado com a possibilidade de o Dragão expandir seu nome para o voleibol.
Se para os rubro-negros há uma valorização de marca, do lado do Neurologia a parceria é crucial. Na corrida para ampliar o orçamento e confirmar participação na Superliga 2024/25, os azuis veem no Atlético-GO a porta de entrada para programas de captação e, claro, verba direta.
Mais do voleibol
Neurologia Ativa jogará no Rio Vermelho
De acordo com o presidente do Neurologia, Savio Beniz, os departamentos jurídicos de ambos estão no momento de finalização dos contratos para acertar a parceria de forma definitiva.
“A gente tem uma proximidade muito grande com o Atlético-GO. Eles nos ajudam na questão da captação, do processo todo. Para nós, é fundamental. É uma empresa dentro do esporte. Tem grandes portas abertas para nos mandar verba. A situação está praticamente fechada. Estamos nos finalmente do contrato”, revelou ao EG.
O Goiás, rival do Atlético-GO, já tem presença no voleibol, num clube que também disputará a Superliga. Uma das contrapartidas rubro-negras seria o uso do nome ao lado do Neurologia. Ainda resta, porém, indefinição sobre o uso das cores.
“Temos uma característica muito própria de cores. Estamos esperando fechar o contrato e finalizar o processo para definir isso, como ficarão cores e nome”, destacou o presidente do Neurologia.