O Vila Nova está praticamente definido para a grande final do Goianão, que irá ocorrer neste domingo (7). Às 16h, o Tigre encara o Atlético-GO no Antônio Accioly. A grande novidade pode ficar por conta da presença de Luciano Naninho, recuperado de uma lesão muscular, na formação principal. Márcio Fernandes pontuou que o atleta será convocado para a partida, mas não afirmou se começa no banco ou entre os titulares.
Mais do Tigrão:
Vila está fechando a contratação de volante do Santo André
Atacante da Aparecidense também está fechando com o clube
CBF definiu as datas do duelo contra o Cuiabá pela Copa Verde
– Naninho voltou a treinar na quinta (4), com o grupo. Tem qualidade, mas ficou muito tempo sem treinar. Isso atrapalha, não defini se ele inicia o jogo ou não, mas é um jogador que podemos contar. Apodi e Eric não. Estão fora do duelo.
Márcio trabalhou o provável Vila Nova que entrará em campo com: Dênis Júnior; Matheus Pivô (Ruan Santos), Juan Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf, Bruno Mathias e Estevão (Luciano Naninho); Alesson e Henrique Almeida
O Tigre não terá uma tarefa fácil para ser campeão. É preciso vencer por dois gols e tentar o título nos pênaltis, ou vencer por três ou mais e ser campeão direto. A última vez que o Vila venceu por mais de três gols o Atlético, ocorreu em 2001, no Goianão da época, com a goleada de 5×0.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.