Com o anúncio oficial do lateral/ponta Apodi, de 37 anos, que estava no Goiás, mas não renovou contrato, o Vila Nova chegou a sete contratações acertadas para a temporada 2024. Foram três laterais, um volante e três atacantes acertados até então. Este número poderá aumentar nos próximos dias, com a contratação de um goleiro: Marcelo Rangel, que também não renovou com o Goiás.
Mais do Tigrão:
Donato se despede da torcida nas redes sociais
Vila renova com goleiro para 2024
Lateral direito tem contrato rescindido
Até o momento, com Apodi, o Tigre acertou com: lateral esquerdo Roberto, de 33 anos, ex-Novorizontino; lateral direito Matheus Pivô, de 24, ex-Sampaio Corrêa e o volante Bruno Matias, 24, que estava no Tombense. Além deles estão acertados os atacantes Igor Bolt, 23, que atuava no Amazonas; Fernandão de 36 anos, ex-Tombense e Eron, artilheiro da Série D pelo Caxias, de 23 anos.
Mais nomes irão aparecer nas próximas semanas no clube. O Tigre já perdeu jogadores importantes na temporada como Lourenço, que foi para o Ceará, Rafael Donato que acertou com o Novorizontino, e o volante Souza, que deixou o clube sem renovação. Novos nomes são necerrários para a complementação da equipe.