O Vila Nova estreia na tarde desta quarta-feira (16) na Copa do Brasil sub-20. O Tigre joga em São Januário, às 15h, diante do Vasco da Gama, na tentativa de avançar às oitavas de final da competição nacional.
A primeira fase é disputada em jogo único, portanto, quem vencer leva a classificação. Se houver empate, a decisão será nos pênaltis. Na terça-feira (15), o clássico GreNal abriu o torneio, com vitória do Grêmio nas penalidades, após empate em 1 a 1 no tempo normal.
Mais do Tigrão
Lourenço volta a ser opção para duelo com Mirassol
Quem sair do confronto entre colorados e vascaínos pega, na próxima fase, o vencedor do embate entre Fluminense e Aster-ES, que também se enfrentam nesta quarta-feira. A partir das oitavas, os jogos já ocorrerão em ida e volta.
O Vila Nova, no primeiro semestre, foi à semifinal do Campeonato Goiano sub-20, quando acabou eliminado pelo rival Goiás, que viria a ser o campeão.
O Tigre é comandado por Lauro Martins e trouxe alguns reforços para a Copa do Brasil, como o goleiro Fred, lateral esquerdo Hugo, os meias Renan, Luan Davidson e Marcos Rondon, o zagueiro Bruno Loch, os atacantes Yuri e Tales Capistrani, artilheiro do Paulista sub-20 pelo Velo Clube, além do meia equatoriano Yormax.