5.6 C
New York
quarta-feira, janeiro 15, 2025
InícioFutebolAtléticoCom defesa frágil, Atlético-GO marca no fim, mas perde para o CRB...

Com defesa frágil, Atlético-GO marca no fim, mas perde para o CRB e estaciona na tabela

Em mais uma partida de desequilíbrio entre defesa e ataque, que contou ainda com expulsão de Baralhas, o Atlético-GO perdeu por 2×1 para o CRB, no Rei Pelé, com gols de Anselmo Ramon e João Paulo; Gustavo Coutinho diminuiu. Com isso, o Dragão está com a pior defesa da Série B, de maneira isolada, com 32 gols sofridos, e continua em 11º lugar.

Mais do Dragão
Para saber como foi o lance a lance de CRB x Atlético-GO, acesse o Tempo Real EG

Como foi a partida?

O Atlético-GO começou melhor a partida. Em apenas dois minutos de bola rolando, o goleiro Diogo Silva precisou aparecer para evitar os gols rubro-negros. Na primeira oportunidade, Bruno Tubarão cruzou fechado e o arqueiro se esticou para tirar. Na segunda, Gustavo Coutinho bateu de longe e Diogo Silva espalmou a tentativa.

- Anúncio -

A partir dali, no entanto, o CRB se ajeitou e equilibrou as ações. O duelo ficou faltoso e disputado até o fim do primeiro tempo, quando o Galo de Campina, em sua primeira finalização na meta, abriu o placar. Hereda cruzou e Anselmo Ramon dominou, girou para cima de Emerson Santos e chutou forte para estufar as redes.

Na segunda etapa, a partida continuou equilibrada, mas aos poucos os times foram se soltando. Aos dez, João Paulo experimentou da entrada da área e acertou a trave esquerda. Mesmo assim, o Atlético-GO continuava consciente em campo, até que veio a expulsão.

Gabriel Baralhas, que já tinha amarelo, resolveu simular uma falta na entrada da área, de frente para o árbitro. O juiz então deu o segundo amarelo, e o volante rubro-negro precisou deixar o campo mais cedo.

A confiança que ainda sobrava no Dragão desmoronou. Na marca dos 27, após roubada de bola na intermediária, João Paulo recebeu dentro da área e chutou em cima de Ronaldo. A redonda ficou viva, bateu em Gazal e caiu nos pés de Lucas Lima, que rolou de volta para João Paulo conferir e confirmar a Lei do Ex.

Gustavo Coutinho até diminuiu nos acréscimos, após escanteio cobrado por Airton, mas a essa altura o jogo já estava definido.

Ficha técnica
CRB 2×1 Atlético-GO
21ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 1º de agosto de 2023
Horário: 21h30
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Gols: Anselmo Ramon (CRB), aos 48′ do 1T. João Paulo (CRB), aos 27′ do 2T. Gustavo Coutinho (ACG), aos 55′ do 2T.
Expulsão: Gabriel Baralhas (ACG), aos 17′ do 2T.
CRB: Diogo Silva; Hereda (Matheus Ribeiro), Gum (Octávio), Matheus Mega e Guilherme Romão; Lucas Lima (Bruno Silva), Falcão (Auremir) e Juninho (Anderson Leite); João Paulo, Anselmo Ramon e Renato.
Técnico: Daniel Paulista.
Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares (Kelvin), Lucas Gazal, Emerson Santos (Guilherme) e Heron; Gabriel Baralhas, Rhaldney (Marcos Serrato) e Shaylon; Bruno Tubarão, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando (Airton).
Técnico: Jair Ventura.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!