O atacante Gustavo Coutinho, titular absoluto no setor ofensivo do Atlético-GO, ficará fora de combate por pelo menos duas semanas. O jogador passou por exame de imagem, que constatou uma lesão parcial de fibras musculares no músculo posterior da coxa esquerda. Com isso, o treinador Alberto Valentim vai precisar fazer alterações na escalação.
Mais do Dragão
Contra o Vitória, Atlético-GO tem pela frente tabu que dura 13 anos
Duelo contra o Avaí, pela 7ª rodada da Série B, é antecipado em um dia
Titular nos cinco jogos do Atlético-GO na Série B até aqui, Gustavo Coutinho vinha sendo um dos destaques da equipe, com três gols e duas assistências. No duelo com o Londrina, em que o Dragão triunfou por 2×1, o atacante sentiu a coxa durante uma subida ao ataque e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo, dando lugar a Matheus Régis.
Durante a semana, ele fez exames e o Atlético-GO confirmou a lesão nesta quinta-feira (11), segundo o jornalista Felipe André. Além disso, outros dois jogadores deixaram a atividade do Dragão mais cedo durante a tarde: Shaylon sentiu o tornozelo e Renato sentiu algo muscular. Eles devem ser reavaliados nesta sexta (12).
O próximo compromisso do Atlético-GO é no domingo (14), às 18h, no Barradão. O adversário é ninguém menos do que o líder Vitória, único time com 100% de aproveitamento até aqui na Série B.