O Vila Nova segue sua preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro que se inicia neste sábado (15). O Tigre irá encarar o Novorizontino no OBA e já começa a ter um time titular esboçado pelo técnico Claudinei Oliveira nos treinamentos. Com os reforços atuais e, que ainda estão por vir, o Vila vem trabalhando com três novidades na escalação: Léo Duarte, Luciano Naninho e Caio Dantas. A informação é de Paulo Massad.
Mais do Tigrão:
Rodrigo Gelado foi escolhido a revelação do Goianão
Vila tem apenas um atleta na seleção do Campeonato Goiano
Glauber Ramos é o novo auxiliar técnico do time
O time que vem treinando nos últimos dias, tem como 11 inicial: Vanderlei; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Loureço, Ralf e Luciano Naninho; Guilherme Parede, Neto Pessoa e Caio Dantas. Loureço está mais recuado atuando de volante pois Souza ainda vem se recuperando de uma lesão na face e, mesmo já treinando com bola, não deve ser titular.
O novo reforço da posição, Igor Henrique, ainda não chegou à Goiânia. O atleta vem do Água Santa e é esperado nesta quarta (12), junto com o atacante Ronald, também do time paulista. Igor deve assumir a posição de volante no jogo contra o Novorizontino, pois está com ritmo de jogo.
Dos demais atletas que ainda estão por chegar, Marcondes (zagueiro) e Cristiano (meia) se apresentaram nesta terça (11), e não devem estar presentes na formação titular para o duelo contra o Novorizontino. No entanto, Marcondes deve herdar a vaga nas próximas rodadas.
Além destes novos nomes, o Vila ainda tem como opção os atacantes Everton Brito, Matheus Jesus e João Celeri; o meia Daniel, que foi destaque do Campeonato Mato-Grossense e o zagueiro Ulisses, que veio do Vasco. O time não irá contratar mais para a Série B, até então.
Quem saiu do time?
O Vila realizou a demissão de nove atletas: Heitor Gatti (goleiro), Carlos Alexandre (zagueiro), Atanásio (volante), Gabriel Domingos (volante), Wendson (atacante), Vinícius Leite (atacante), Riquelme (atacante), Rickson (Volante) e Hyuri (Atacante). O zagueiro Jordan, poderá ser o 10°, visto que o time quer cortar gastos financeiros.