5.6 C
New York
quarta-feira, janeiro 15, 2025
InícioFutebolVila NovaHugo Jorge Bravo assume a culpa da má fase no Vila e...

Hugo Jorge Bravo assume a culpa da má fase no Vila e banca permanência de Claudinei

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, afirmou que a culpa da má fase do Tigrão, neste começo de temporada, é em grande maioria dele. O Tigre foi eliminado do Goianão, Copa Verde e Copa do Brasil e com isso agora só resta a disputa da Série B em 2023. Hugo afirmou que o time precisará de uma reformulação, após o fracasso na Copa Verde, nesta quarta (22), na eliminação para o Cuiabá, mas que o técnico Claudinei Oliveira está mantido no cargo.

 

Mais do Tigrão: 
Victor Andrade está recuperado e deve voltar somente na Série B 
Time já tem cinco jogadores apalavrados e deve contratar mais quatro
Atacante deixa o time antes do duelo 
Claudinei fala em “reconstrução” após eliminação

- Anúncio -

– Começamos muito mal na temporada, tivemos um início promissor, nos primeiros jogos, mas depois, com o elenco muito enxuto, sofremos com lesões e algumas peças que trouxemos, não renderam. Foram muitas lesões, tivemos a decisão de fazer um elenco enxuto, mesmo sabendo que seríamos a equipe do Brasil que mais jogaria nesse começo de ano. Dentro desse contexto, a comissão técnica teve culpa, a diretoria teve culpa e os atletas tiveram culpa. Quando as coisas não dão certa, é cada um assumir suas responsabilidades, e eu sou o principal responsável por isso.

Devido a insatisfação de boa parte da torcida com o comandante Claudinei, Hugo frisou que o mesmo só sai do Vila se pedir a sua rescisão. A intenção do presidente colorado é reforçar o elenco, já que há mais de cinco atletas acertados, para depois cobrar ou fazer uma avaliação do comando técnico. 

– Claudinei permanece. Só se ele não quiser, ele sai. Até então ele está convicto e participando desse processo. Vamos ter que fazer uma reformulação, já tínhamos a ideia de trazer os reforços, começamos enxutos. Lógico que eu tenho responsabilidade e ele também tem, terá que se reinventar. Mas a responsabilidade não é única dele, nem minha nem dos atletas, é uma série de fatores. O que importa é de agora para frente. Menos de 20 dias para a Série B, e será uma competição importantíssima para nós. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!