O atacante do Atlético Goianiense, Felipe Vizeu, destacou que é necessário respeitar o Volta Redonda, adversário desta quarta-feira (15), às 19h, no Antônio Accioly, pela segunda fase da Copa do Brasil. No entanto, o time só irá pensar “na vitória”, visto que o torneio é tido como um dos principais objetivos na temporada. O atleta será titular, na vaga de Gustavo Coutinho, que cumpre suspensão.
Mais do Dragão:
Confira provável escalação do time para o duelo contra o Volta Redonda
Veja a arbitragem para o confronto
– É um clube que enfrentei várias vezes, até mesmo na base. Foi bem comum enfrentar eles no início da minha carreira. Conheço bem, claro que cada ano tem uma reformulação. Mas hoje tem uns conhecidos meus, o Lelê, que é da mesma empresa minha, e está tendo um ano muito brilhante. O Henrique, que é um amigo meu de infância, não sei se inicia o jogo, mas é um garoto promissor, tem muita técnica. Então é uma equipe que vem bem, fazendo um ótimo carioca, não vai ser fácil. Mas sabemos muito bem o que a gente quer, a ideia que temos, é um jogo importante para o elenco, a comissão que está chegando e para o clube. Temos que fazer o melhor, esquecer a derrota e pensar só na vitória, que é só o que nos interessa amanhã.
O jogo é único nesta fase e não há a vantagem do empate para nenhuma equipe. Caso a partida termine na igualdade a decisão será levada para as penalidades. Quem avançar para a terceira fase irá conhecer o seu adversário por meio de sorteio.