Depois de Diego Silva, foi a vez de Valderrama, de 23 anos, ser sabatinado durante sua apresentação no Atlético. Há mais de um mês treinando no Dragão, o volante proveniente do Sampaio Corrêa falou pela primeira vez como rubro-negro nesta quinta-feira (28).
O jogador agradeceu a chance de vestir o uniforme atleticano e reconheceu a forte cobrança por resultados em 2018. “É uma oportunidade única na minha carreira. Estou feliz pelo grande desafio. Pretendo dar o meu máximo e para entrar na história do clube. Sabemos que vai ser um ano difícil, mas tenho certeza que, com muito trabalho, vamos conseguir os objetivos”, asseverou.
Entrosamento
A posição de Valderrama é uma das mais carentes nesse período de reconstrução de elenco. Além dele, João Paulo Sanches só conta com Diego Silva e Irlan, aposta que veio do Jaraguá.
Apesar das poucas opções, a comissão técnica tem um trunfo para o início da temporada. Valderrama e Diego Silva atuaram juntos pelo Sampaio Corrêa e podem oferecer bom entrosamento ao primeiro nível do meio-campo rubro-negro.
– É importante já nos conhecermos. Se a gente for jogar junto, acredito que dará certo. É opção do treinador, mas, se ele optar para que joguemos juntos, faremos um grande trabalho – avalia.