“Estou à disposição, e confiante para o jogo de amanhã”, afirmou Nicolas que era dúvida no Goiás para a primeira partida contra o Atlético Goianiense, neste sábado (26), na final de ida do Goianão 2022, às 16h30. O atacante saiu mais cedo no duelo da semifinal contra o Iporá, onde o Verdão acabou perdendo por 3×2, mas mesmo assim acabou se classificando à decisão.
Mais do Verdão
Veja datas e horários das finais
Confira a história da partida que garantiu o Verdão na final
Pivetti tenta explicar demissão
Mesmo à disposição, ainda é incerto sua titularidade, com isso Pedro Raul pode ser optado, caso Nicolas comece no banco. Quem também irá retornar ao time deverá ser o lateral direito Maguinho, que estava com lesão muscular, e o volante Fellipe Bastos, que cumpriu suspensão na última rodada. Com isso Diego volta para o meio campo e Henrique Lordelo deve ser sacado da equipe.
Além deles existe a chance de Caio Vinícius aparecer no plantel, mesmo que no banco. O atleta se recupera de uma lesão muscular e neste momento ainda é dúvida. Yan Souto e Caetano duelam por uma vaga na zaga.
No meio campo, Élvis deverá ficar de fora do duelo, visto que acabou perdendo a mãe nesta sexta-feira (25), devido a complicações da Covid. O Esporte Goiano se solidariza com a dor do atleta e deseja força nesse momento difícil.
Com isso o provável Goiás que poderá ir à campo para encara o Atlético na primeira decisão tem: Tadeu; Maguinho, Yan Souto (Caetano), Reynaldo e Danilo Barcelos; Auremir, Fellipe Bastos, Diego e Luan; Vinícius e Nicolas (Pedro Raul).