Um dos nomes do time da Juarezeirense que eliminou o Grêmio Anápolis na Copa do Brasil é o do goleiro ex-Anapolina, Rodrigo Calaça. Ele revelou o sentimento de retornar ao território goiano e enfrentar novamente equipes do estado.
“Sim, eu joguei na Anapolina. É bom estar enfrentando novamente as equipes do campeonato goiano. Acredito que se passamos pela segunda fase devemos pegar alguém do grupo em que se encontra o Atlético/GO. Então já demos uma olhada pra ver nossa sequência, é bom rever os amigos, de estar aqui na cidade, no estádio onde gostamos e fomos criados, é muito bom estar aqui”, afirmou o goleiro.
Mais do futebol goiano
GEA empata com a Jataiense
Pré-jogo das Raposas
GEA eliminado da Copa do Brasil
Raposa rescinde com cinco atletas
No final da partida, o GEA colocou uma bola no travessão, após o chute de Matheus Martins e toda a pressão adversária e também da torcida impulsionada no time nordestino. O arqueiro falou a dificuldade de manter o resultado e obter a classificação.
“Foi difícil, demos duas bobeiras ali querendo fazer linha. Sabíamos que iríamos ser pressionados, que iriam vir para o segundo tempo para o tudo ou nada já que tiraram zagueiro, volante e colocou atacante, o que é o normal. Se fosse o contrário, teríamos feito o mesmo e o importante foi que saímos com a classificação”, concluiu o arqueiro.