Vila Nova e Brasil de Pelotas ficaram no 0x0, nesta terça-feira (13), em partida realizada no OBA e válida pela 11° rodada da Série B. O jogo foi truncado, sem grandes oportunidades e fraco tecnicamente.
Com o resultado o Vila subiu para a nona colocação com 14 pontos, e o Brasil na 18° colocação com oito. Na próxima rodada o Vila Nova irá encarar o CRB, no estádio Rei Pelé, domingo (18), às 20h30. Já o Brasil irá enfrentar o Vitória, sábado (17), às 11h, no Bento Freitas.
Mais do Tigrão:
Veja como foi a partida
O primeiro tempo foi bastante truncado, ambas as equipes sentiram dificuldades ofensivas e tivemos muita reclamação para a arbitragem. O Vila reclamou de um possível pênalti aos 32 minutos, quando Willian Formiga cruzou para a grande área, a bola bateu na mão de Arthur do GEB, mas a arbitragem não marcou nada.
O Brasil também reclamou de alguns cartões não dados em faltas, mas o certo é que a primeira etapa foi marcada apenas por isso. Não tivemos uma oportunidade clara, e o placar não saiu do zero.
Na segunda etapa o panorama não teve muita alteração. O Vila começou melhor, nas jogadas de Cássio Gabriel, tanto que aos 20 minutos teve a melhor oportunidade fora da grande área, chutando e obrigando o goleiro Matheus a fazer boa defesa.
Porém, após este lance, o jogo caiu tecnicamente, as duas equipes não conseguiram criar boas oportunidades e o empate persistiu no placar.