A participação do Atlético Goianiense no Brasileirão 2020 termina nesta quinta-feira (25). Às 21h30, o Dragão entra em campo pela última vez, no Antônio Accioly, contra o já rebaixado Coritiba.
O jogo não vale muito para o time goiano. Já na Sul-Americana, o Atlético pode apenas ganhar uma posição, subindo para 12º, em caso de vitória no Accioly e derrota do Ceará.
Mais do Dragão
Sub-20 perde jogo-treino em Anápolis
Cabo sai satisfeito com desempenho contra o Palmeiras
Com a final do Goianão 2020 no radar, Marcelo Cabo deve poupar titulares na despedida do Brasileirão. O meia-atacante Chico, que cumpriu suspensão, está de volta e pode ser utilizado pelo treinador.
O Coritiba não terá o atacante Robson, que não renovou contrato e está fora do clube. Também são desfalques Nathan Silva, suspenso, e Matheus Bueno e Mattheus Oliveira, que estão integrados ao grupo que se prepara em pré-temporada para a disputa da Série B.
Ficha Técnica
Atlético x Coritiba – 38ª rodada do Brasileirão de 2020
Data: 25 de fevereiro de 2021
Horário: 21h30
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia, GO
Árbitro: Edina Batista (SP)
Assistentes: Neuza Inês Back (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Rodrigo do Amaral (SP), auxiliado por Thiago Scarascati (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)
Atlético: Jean; João Victor (Flávio), Michel, Gilvan e Nicolas; Eduardo, Baralhas e Chico; Arnaldo, Danilo Gomes e Roberson.
Técnico: Marcelo Cabo.
Coritiba: Arthur; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Giovanni e Luiz Henrique; Neilton, Ricardo Oliveira e Osmar.
Técnico: Gustavo Morínigo.