A temporada 2020 ainda não terminou para o Vila Nova. Afinal, nesta terça-feira (02), o Tigrão entra em campo para a disputa do duelo único das oitavas de final da Copa Verde, diante do Palmas. O volante Yuri que já disputou a competição em duas oportunidades, pelo Clube do Remo, comentou a respeito da importância do torneio.
“É um campeonato que começa um pouco frio, pois os primeiros jogos não chamam muito a atenção. Então é preciso ter concentração no começo do campeonato, pois é um jogo importante para seguirmos na competição. Por mais difícil que seja vindo de duas conquistas grandes, precisamos voltar as nossas atenções para a Copa Verde, pois o ano continua e os objetivos do clube, com certeza, vão subir de patamar. Então, precisamos estar preparados para assumir essa responsabilidade”, declarou.
Mais do Tigrão:
-> Torcedor colorado baixe o pôster e o encarte especial do tricampeonato da Série C
-> Confira as foros da comemoração colorada do tricampeonato brasileiro da Série C
De acordo com o volante, apesar da sequência desgastante de jogos nas duas últimas semanas, o Tigrão é favorito para o duelo contra o Palmas, pela Copa Verde.
“O Vila Nova em todas as competições que participa entra com favoritismo e a gente não pode abrir mão disso e abdicar desse favoritismo. Precisamos saber a grandeza que o Vila tem e assumir essa responsabilidade”.
O Vila Nova encara o Palmas, às 16h, desta terça-feira (02), no OBA. Em caso de empate, a decisão para conhecer o adversário do Cuiabá, nas quartas de final, será nos pênaltis.