O Atlético Goianiense poderá ter apenas uma mudança no time titular para a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira (20), às 17h, no Engenhão, no Rio de Janeiro. A delegação seguiu direto de Minas Gerais para o Rio de Janeiro, e nenhum outro atleta integrou o elenco que já está em solos carioca.
Mais do Dragão
Equipe tem poucas chances de ser rebaixada, veja as previsões
Antônio Accioly fica disposição como centro de vacinação para a Covid-19
Marcelo Cabo deve optar pela entrada de Janderson, nos 11 iniciais do Dragão, desta forma o time terá apenas uma mudança em relação a última rodada, onde foi superado pelo Atlético Mineiro por 3×1, no estádio do Mineirão. Chico deve ser o escolhido para sair do time principal.
Com isso Janderson irá fazer companhia de ataque para Zé Roberto e Wellington Rato. Ainda há uma dúvida para a zaga, onde Marcelo Cabo ainda não definiu se Gilvan retorna a titularidade, ou se a permanência de João Victor é certa, mas a tendência é que João continue no time.
Kozlinski, Nicolas, Roberson e Nicolas seguem em Goiânia se recuperando de lesões musculares, e se quer viajaram para o Rio de Janeiro. Desta forma o provável Atlético que enfrenta o Botafogo deve ter: Jean; Dudu, Éder, João Victor (Gilvan) e Natanael; Pereira, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Wellington Rato e Zé Roberto.
Na 13° colocação com 36 pontos, o Dragão sobe uma posição na tabela em caso de vitória, entrando na faixa de classificação para Sulamericana 2021. Em caso de derrota o time não perde posições.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.