5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioFutebolFutebol Goiano9° rodada da Divisão de Acesso se inicia neste sábado com clássico...

9° rodada da Divisão de Acesso se inicia neste sábado com clássico de Anápolis

A nona rodada da Divisão de Acesso tem início neste sábado (22), com dois jogos. Em Inhumas, no Zico Brandão, o Inhumas recebe a Abecat, às 15h30. A Pantera defende a liderança do torneio e se vencer, permanece na colocação. A competição promove os dois primeiros para a elite goiana em 2025. A Abecat é a quarta com 13 pontos conquistados.

Mais da Divisão de Acesso:  
Aseev bate o Grêmio Anápolis e deixa o Z-4 
Centro Oeste vence a Anapolina e Inhumas assume a liderança 

No Jonas Duarte, às 16h, ocorrerá o clássico de Anápolis. Grêmio x Anapolina medem forças em mais um clássico entre as equipes. No primeiro turno, a Xata venceu por 3×2, após sair perdendo de 2×0.

- Anúncio -

A Anapolina é a terceira colocada com 13 pontos, se vencer poderá assumir a liderança, mas é preciso que o Centro Oeste não vença e o Trindade e que o Inhumas não triunfe sobre a Abecat. O GEA é o lanterna com seis e quer sair da degola.

No domingo mais dois jogos. No Abrão Manoel da Costa, o Trindade recebe o Centro Oeste, às 15H30. O Tacão é o quinto colocado com 13 pontos, o Centro Oeste é o segundo com 15. O Trindade quer voltar para o G-4 e o Centro assumir novamente a liderança. 

A última partida da rodada é entre Santa Helena e Aseev, que duelam no Pedro Romualdo Cabral, às 15h30, em Santa Helena. O SHEC é o sétimo com sete pontos e a Aseev é a sexta com nove. As equipes fazem o “jogo de seis pontos” na luta contra o rebaixamento.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P