Jaó / Universo e Goiás vencem e lideram Copa Goiânia

580
Anúncio
Na Serrinha, o Goiás fez 81 a 49 no Trindade. (Foto: Gerliézer Paulo / Esporte Goiano)

A segunda rodada da Copa Goiânia de basquete masculino adulto foi realizada na tarde deste sábado, 8, em dois ginásios da Capital. Jaó / Universo, APCEF, IEA e Goiás se deram bem e venceram Ajax, AEGB, Soldiers e Trindade, respectivamente.

No Ginásio do Clube dos Servidores da Caixa Econômica Federal, o Jaó / Universo bateu o Ajax por 89 a 49. A APCEF derrotou a AEGB por 76 a 72.

Confira como foi o tempo real da vitória do Goiás sobre o Trindade

Os outros dois jogos foram realizados no Ginásio Luiz Torres de Abreu, na Serrinha. A IEA superou o Soldiers na prorrogação por 96 a 93. No tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 83 pontos. No confronto de fundo, o Goiás derrotou o Trindade por 81 a 49.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jaó / Universo e Goiás são as únicas equipes com duas vitórias em dois jogos. O Vultures, de Anápolis, foi substituído pelo Trindade por decisão da Federação Goiana de Basquetebol.

A próxima rodada vai acontecer no sábado, 15. No Ginásio da APCEF, o Soldiers pega a AEGB e o IEA enfrenta a APCEF. No Ginásio da Universo, o Trindade encara o Anápolis e o Jaó / Universo enfrenta o Goiás.

anúncio