5ª etapa do Goiás Superbike terá entrada gratuita para mulheres

0
16

Por conta do Outubro Rosa, a edição deste mês do Goiás Superbike será especial: as mulheres terão entrada gratuita ao Autódromo de Goiânia. A iniciativa visa alertar a necessidade de prevenção ao câncer de mama, de acordo com a Federação de Motociclismo do Estado de Goiás (FMG).

A cor rosa também foi usada em toda identidade visual da prova, como esclareceu Roberto Boettcher, presidente da FMG. “Foi a forma que encontramos para participar dessa campanha tão importante. Sabemos que a motovelocidade atrai muitas mulheres para o autódromo, então queremos oferecer a entrada gratuita para que possam refletir sobre o Outubro Rosa”.

Muitos dos competidores do Brasil Superbike, que será disputado em Goiânia no dia 22, irão participar da etapa do torneio estadual. Dessa forma, foi criada a SBK Pró-Especial, para os pilotos de fora. Grandes estrelas confirmaram presença, como o atual líder nacional, Alex Barros, e o experiente Bruno Corano.

Valores

O acesso das mulheres às arquibancadas será livre. Para entrar na área dos boxes, é necessário estar acompanhada de motocicleta. Já os homens terão de pagar R$ 10 (arquibancada) ou R$ 30 (boxes). As vendas ocorrem nas bilheterias do autódromo.

Confira a programação de domingo (15/10):
10h50 – 150cc
11h30 – 300cc Sport – 300cc Master
12h10 – SBK Pró
12h50 – 600cc
13h30 – SBK Light
14h10 – SBK Pró-Especial
14h40 – Naked

Comentários

comentários