5.6 C
New York
terça-feira, fevereiro 3, 2026
- Anúncio -
InícioMais EsportesLutas3ª etapa do estadual de Taekwondo é adiada

3ª etapa do estadual de Taekwondo é adiada

A Federação Goiana de Taekwondo comunicou, por meio das suas redes sociais, o adiamento de uma etapa do estadual da modalidade. A terceira competição da temporada seria realizada em Anápolis, neste domingo, 27.

A justificativa para o adiamento é a greve dos caminhoneiros, que bloqueiam estradadas. Para evitar que algum competidor (ou familiar) não consiga comparecer ao evento devido à paralisação, a Federação de Taekwondo transferiu a data para o dia 17 de junho. O local deve ser mantido: o Ginásio Gracinda Maria da Silva, em Anápolis.

Como não existe previsão para o fim da greve, a preferência foi transferir para uma data mais distante. Outra razão para a escolha foi o Brasileiro de Menores, entre os dias 7 e 10 de junho, em Cuiabá.

***COMUNICADO*** . . Devido a GREVE DOS CAMINHONEIROS, e bloqueio de estradas e sem previsão para uma uma possivel liberação que pode ser amanhã ou na semana que vem e do mesmo jeito prejudicar o evento se passasemos para o dia 03. E em vista do brasileiro ser nos dias 07 a 10 de junho, vamos transferir o Campeonato para o dia 17 de Junho de 2018, a ser realizado em Anápolis – GO. Assim, evitaremos possíveis problemas com crianças e familiares com essa incerteza de não conseguirem ir ao evento ou as vezes ficar preso em um desses bloqueios. Ontem eu fui parado em Ipameri e só me deixaram ir porque ia dar aula em um projeto social, mas estava muito tenso a situação la com eles, os veiculos e a polícia. MELHOR EVITARMOS. Contamos com a compreensão de todos!!! Grão Mestre Ricardo Favorito – 7° Dan Presidente da FGTKD

A post shared by Federação Goiana d Tae Kwon Do (@fgtaekwondo) on

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!