Três equipes já garantiram vaga para 2ª fase do Goiano de futsal

1
69
Foto: Divulgação/Goiás E.C.

A primeira fase do Campeonato Goiano de futsal está a apenas duas rodadas de terminar, mas cinco vagas ainda estão em disputa. Até aqui, apenas Goiás, Caldas Novas/SindiCaldas e Aparecidense/Ajax carimbaram o passaporte para a próxima etapa do torneio.

Embora ainda restem cinco vagas, elas estão bem encaminhadas. Vice-líder do Grupo A, o Amigos da Bola pode se garantir caso empate com o lanterna Maracanã nesta quarta-feira, 25, em Leopoldo de Bulhões. Fora de casa, os leopoldenses já bateram os anapolinos por 2 a 0.

Um empate também é o que precisa o Anápolis/UniEvangélica para avançar. A equipe dirigida por Rogério Garcêz visita o Alto Horizonte no sábado, 28, e tem tudo para ficar com a segunda vaga do Grupo B.

Mais do futsal goiano

Favorito, o Jaó/Universo se complicou ao perder pontos para Caldas Novas/SindiCaldas. Os auriazuis, contudo, podem confirmar a classificação sem entrar em quadra. No sábado, o time das águas termais recebe a equipe da UFG em Corumbaíba. Caso os líderes do Grupo C vençam, o Jaó avança automaticamente.

O Grupo D ainda não tem definição matemática, mas qualquer alteração no atual quadro seria um milagre. As equipes da ABEE Edeia e do Serp/Agrocampo têm seis pontos e são líder e vice-líder, respectivamente. A Hípica/Prefeitura de Mineiros ainda não somou pontos, mas caso vença os dois jogos que tem, pode tirar a vaga de edeienses ou rio-verdenses.

Clique aqui e confira a tabela completa

Comentários

comentários